Rota de Lazer em Blumenau recebe dança e diversão neste domingo

Principal via comercial da cidade terá Encontro de Kpop e Jpop das 10h e 16h.

A Rota de Lazer transforma neste fim de semana a Rua 15 de Novembro em um grande palco para o lazer das famílias. Na edição deste domingo, dia 3 de fevereiro, entre 10h e 16h, a mais importante via comercial da cidade ficará fechada para o trânsito de veículos automotores e passa a ser de uso exclusivo dos pedestres.
Uma das atrações promovidas há um ano e meio costuma receber cerca de 100 pessoas por edição, tanto da cidade como de outras partes de Santa Catarina. Interessados em participar do Encontro de Kpop e Jpop da Bruneti podem encaminhar as inscrições para o WhatsApp (47) 98481-7213, indicando o nome e a música escolhida.
O encontro deste domingo promete muita diversão embalada pela dança, por apresentações culturais e caça ao tesouro. A participação é aberta ao público e totalmente gratuita. Como as atividades ocorrem ao ar livre, em caso de chuva será necessário adiar a programação para outra data.
A Rota de Lazer ocorre todos os domingos entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz, quando a área é destinada para caminhadas, ciclismo e passeios com animais de estimação. Esse programa de responsabilidade da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) destina a principal via comercial da cidade para o lazer e a confraternização de famílias e amigos. Em cada edição, um grupo folclórico também ocupa esse espaço para difundir o seu trabalho.

Por: Sérgio Antonello
Rota de Lazer em Blumenau recebe dança e diversão neste domingo Rota de Lazer em Blumenau recebe dança e diversão neste domingo Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.