Duas empresas disputam pela organização do Stammtisch em Blumenau. Entenda o caso...

Tá confuso! Duas empresas disputam pela organização do Stammtisch em Blumenau.
Entenda o caso e nos diga qual delas, na sua opinião, deve organizar o evento.
O CASO
Os grupos que participam da tradicional confraternização entre amigos na Rua XV de Novembro estão sendo abordados, por e-mail, por organizações diferentes do mesmo evento.
A Sol Eventos enviou aos grupos uma carta de apoio, assinada pelo Secretário de Turismo e Presidente da Vila Germânica, onde consta ser a única organizadora do evento. A empresa também informou, no comunicado, que inscrições para grupos antigos do Stammtisch Blumenau (participantes de 2017 e 2016), estarão abertas, de 06 a 09 de março, com valor de R$ 170,00.
Já Norberto Mette, informou que constituiu uma MEI, através da qual encaminhará fará todo o planejamento e execução do #Stammtisch. Ele também lembrou que coordena a realização do evento desde a terceira edição do evento, em 2001 e que o Convention Bureau de Blumenau foi utilizado como entidade responsável mas que nos últimos 5 anos trabalhou com a empresa SOL Eventos. Porém, a partir deste ano não trabalhará mais com a empresa.
Mette informou ainda que encaminhará o regulamento e a ficha de inscrição para que os grupos antigos possam efetuar suas inscrições, entre 13 a 16 de março, no hall de entrada do setor 2 do Parque Vila Germânica.
O ALVARÁ!
Norberto Mette informou os grupos, em segundo comunicado, que sua equipe buscou junto à Prefeitura a autorização para evento, na Secretaria de Planejamento, tal qual nos anos anteriores, mas que foi orientada a seguir com o requerimento através da Praça do Cidadão que expediu o respectivo alvará em favor da sua MEI.
Segundo a legislação vigente não é possível dois alvarás para o mesmo dia, local e evento.
A Vila Germânica ainda não se pronunciou sobre o assunto. Seguiremos acompanhando.
Foto: Jaime Batista da Silva / Divulgação

Duas empresas disputam pela organização do Stammtisch em Blumenau. Entenda o caso...  Duas empresas disputam pela organização do Stammtisch em Blumenau. Entenda o caso... Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.