Candidatas à Realeza da 36ª Oktoberfest Blumenau se preparam para Concurso


As candidatas ao título de Rainha da 36ª Oktoberfest Blumenau estão em preparação intensa para o Concurso, que ocorrerá no último dia da festa de 2018, dia 21. As 10 finalistas já participaram de palestra sobre a história do município e visita aos atrativos turísticos da cidade, fizeram workshop de automaquiagem e o primeiro módulo do curso de oratória. Na noite dessa quarta-feira, dia 26, ocorrerá o terceiro ensaio da coreografia que o grupo apresenta na noite do concurso.
Agenda
27 de setembro, 17h - Workshop de cabelo e penteados
02 de outubro, 19h às 22h – II módulo do curso de oratória
3 e 10 de outubro, 19h30 às 22h –Ensaio coreografia
17 de outubro, 19h30 - Desfile da oficial da 35ª Oktoberfest Blumenau
21 de outubro, Ensaio geral coreografia
A 35ª Oktoberfest Blumenau ocorre de 3 a 21 de outubro e é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo, Unifique, Stuttgart Porsche, Heinz, Net, Claro, Nacional Gás e Koerich.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco
Candidatas à Realeza da 36ª Oktoberfest Blumenau se preparam para Concurso Candidatas à Realeza da 36ª Oktoberfest Blumenau se preparam para Concurso Reviewed by Curta Blumenau on setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.