Inscrições abertas para o Empretec 2019 em Blumenau


Seminário do EMPRETEC é uma ótima oportunidade para começar o ano
 investindo em empreendedorismo.

Já pensou em começar 2019 com um novo olhar sobre suas características de comportamento empreendedor? O Empretec é uma excelente oportunidade para isso!

Em Blumenau, o Sebrae está recebendo as fichas para inscrição de candidatos ao seminário. 

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio. 

Mais de 50% dos participantes que fizeram o curso neste ano declararam aumento no lucro mensal da empresa.

O preenchimento da ficha de inscrição é uma das etapas para cursar o Empretec. Na segunda etapa é feita uma entrevista com o candidato, na qual o entrevistador da metodologia identifica o perfil empreendedor da pessoa.

Imersão em empreendedorismo
O Empretec é um seminário presencial. Em Blumenau está marcado para ocorrer do dia 21 a 26 de janeiro de 2019, das 8h às 18h nas dependências do Sebrae. O investimento é de R$ 1.900 e pode ser pago em até seis vezes no cartão.

Entre os benefícios de participar do seminário estão o conhecimento do potencial empresarial e pessoal, a avaliação da própria capacidade para solucionar problemas e o desenvolvimento de estratégias de negócios efetivas.

Inscrições no Sebrae Blumenau, na Rua XV de Novembro, 1466, Centro, e informações pelos telefones (47) 3702-6400 ou 0800 570 0800.

Por: Tatiana dos Santos
 


Inscrições abertas para o Empretec 2019 em Blumenau Inscrições abertas para o Empretec 2019 em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.