Semmas promove observação de aves no Parque São Francisco nesta sexta, dia 11



Nesta sexta-feira, dia 11 de junho, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), em parceria com o Departamento de Engenharia Florestal da Furb, realizará a ação “Passarinhando – observação de aves no Parque São Francisco de Assis”, às 7h, horário em que os animais estão mais ativos.  O professor Carlos Eduardo Zimmermann, biólogo e especialista em avifauna, vai acompanhar os visitantes. 

 

 A ação é gratuita e faz parte do Calendário Junho Verde, lançado no primeiro dia de junho, para celebrar o Mês do Meio Ambiente. O intuito é divulgar as ações de conscientização ambiental que serão realizadas em Blumenau durante todo o mês. 

 

As vagas para a ação “Passarinhando – observação de aves no Parque São Francisco de Assis” são limitadas e podem ser feitas no e-mail gea.semmas@blumenau.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3381-6199 das 8h às 17h.

 

Confira toda a programação completa em  blumenau.sc.gov.br/junhoverde e participe!
Todas as ações estarão em acordo com as normas municipais e estaduais de prevenção do Coronavírus.

 

Serviço

“Passarinhando – observação de aves no Parque São Francisco de Assis”
Data: Dia 11 de junho (sexta-feira)
Horário: 7h
Local: Parque São Francisco de Assis
Inscrições gratuitas no e-mail gea.semmas@blumenau.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3381-6199 das 8h às 17h.

Semmas promove observação de aves no Parque São Francisco nesta sexta, dia 11 Semmas promove observação de aves no Parque São Francisco nesta sexta, dia 11 Reviewed by Curta Blumenau on junho 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.