Blumenau celebra a Páscoa com decoração temática no Parque Ramiro Ruediger



O clima festivo da Páscoa está contagiando Blumenau e a decoração temática não se restringe apenas ao Parque Vila Germânica. O Parque Ramiro Ruediger, conhecido como um espaço de referência para atividades físicas e lazer na cidade, também está com uma decoração especial para a data.

Ao adentrar o parque, os visitantes são recebidos por uma impressionante Osterbaum, decorada com 150 mil casquinhas coloridas, ovos e coelhos espalhados pelo espaço. O lago central não fica de fora, sendo decorado com chafariz e iluminação, especialmente durante a noite para criar um ambiente ainda mais encantador.

A temática deste ano, intitulada "O Jardim do Sr. Coelho", é composta por elementos vibrantes que complementam a atmosfera festiva da Páscoa em Blumenau.

Além da decoração, o Parque Ramiro Ruediger oferece uma variedade de brinquedos para todas as idades, incluindo roda gigante, jump e minitwister, proporcionando diversão para toda a família.

Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, o Parque Ramiro Ruediger é um ponto de lazer de destaque na cidade. "O Parque Ramiro Ruediger é um local de grande importância para Blumenau, e a celebração da Páscoa traz uma atmosfera ainda mais especial para este espaço. Estamos comprometidos em oferecer experiências memoráveis para os moradores e visitantes, e a decoração temática e as atividades planejadas certamente contribuirão para isso".

Horários da Páscoa em Blumenau

A contemplação da Páscoa em Blumenau está disponível diariamente, das 8h à meia-noite até o dia 7 de abril. As atrações acontecem das 16h às 21h nos dias de semana e das 10h às 21h aos sábados, domingos e feriados, com exceção do dia de Páscoa, que terá horário especial, das 15h às 21h. Para mais informações e atualizações, acompanhe o Instagram oficial do evento.

Assistente de Comunicação: Leonardo Fernandes
Assessor de Comunicação: Camila Sepka


Blumenau celebra a Páscoa com decoração temática no Parque Ramiro Ruediger Blumenau celebra a Páscoa com decoração temática no Parque Ramiro Ruediger Reviewed by Curta Blumenau on março 26, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.